Nova conferência “Impacto do Covid-19 no mercado imobiliário” em Espanha realiza-se esta 6ª feira

Nova conferência “Impacto do Covid-19 no mercado imobiliário” em Espanha realiza-se esta 6ª feira

Pelas 12h, hora de Madrid, e 11h em hora de Lisboa, esta conferência em direto será organizada pelo Observatorio Inmobiliario, em colaboração com a APCEspaña, com o objetivo de debater os desafios colocados ao setor imobiliário com a pandemia da Covid-19. O debate será moderado por Javier Martín, diretor do Observatorio Inmobiliario, e António Gil Machado, diretor da Iberian Property.

Está já confirmada a participação de José María García Gómez, Director General de Vivienda y Rehabilitación, Comunidad de Madrid; Mariano Fuentes Sedano, Concejal Delegado da Área de Desarrollo Urbano do Ayuntamiento de Madrid; Juan Antonio Gómez-Pintado, Presidente da APCEspaña; Paloma Arnaiz, Secretaria General da AEV; Roger Cooke, Chairman Editorial Council, da Iberian Property; Carlos Portocarrero, Advogado / Partner, Head of Real Estate da Clifford Chance; Ricardo Sousa, CEO da Century 21; e Leticia Ponz, Vice Presidente da WIRES.

A audiência terá a oportunidade de participar, através da colocação de questões ou respondendo aos inquéritos colocados.

Saiba mais e garanta a sua inscrição na conferência aqui.