JLL dinamiza negócio digital de venda de casas

JLL dinamiza negócio digital de venda de casas

Toda a equipa da JLL, incluindo a área residencial, está já em regime de teletrabalho desde o dia 13 de março, «focada em encontrar novas estratégias para desenvolver o negócio e manter o nível de serviço aos seus clientes».

As visitas às habitações têm sido feitas em live streaming, o que permite aos clientes contacto mais próximo e personalizado com os imóveis. Têm sido apresentados imóveis em construção (cujas obras se mantêm), vendidos em planta, que é aliás um dos focos do portfólio da JLL.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, comenta que «estamos a adaptar-nos a uma nova realidade, uma crise tão desafiante em todas as esferas da nossa vida, e muito orgulhosos por estar a manter o negócio ativo apenas com recurso a contactos e ferramentas digitais. É um reflexo do espírito disruptivo e da aposta forte em tecnologia que sempre caracterizaram a JLL, como também uma prova de que o mercado residencial é um dos mais resilientes no contexto em que vivemos».

A responsável conclui também que «recorrer a este tipo de processos trata-se não só de criar uma oportunidade no atual momento de crise, como também poderá ser um teste-piloto para o futuro. Num mundo cada vez mais digitalizado e globalizado, com clientes de toda a parte do planeta, esta poderá ser uma solução a utilizar com maior frequência em alguns momentos da negociação. Isso permitirá poupar tempo aos nossos clientes e investidores, além de otimizar o trabalho das nossas equipas».