HomeLovers agiliza processos de promoção e venda de ativos

HomeLovers agiliza processos de promoção e venda de ativos

No site da empresas, os proprietários podem agora colocar os imóveis à venda enviando toda a documentação legal necessária para que o ativo seja promovido, através do “Do Your Own Ad”, mesmo em período de distanciamento social.

E porque nestas circunstâncias não é aconselhada a deslocação de um dos fotógrafos profissionais da HomeLovers para fotografar o imóvel, os proprietários podem fazer esse trabalho, sob os motes “Dê-nos a sua casa – sem sair(mos)” e “A sua casa, as suas fotos, o seu vídeo”. A equipa da HomeLovers tratará posteriormente as imagens, e os fotógrafos profissionais acompanharão todo o processo.

Foi entretanto criada uma nova funcionalidade no site da HomeLovers, o “Comming Soon” / “Secret Home”, para os casos em que, por algum motivo, não foi possível obter as imagens necessárias. O imóvel é na mesma publicitado com outras informações até que as imagens estejam disponíveis.

De acordo com a HomeLovers, «o empowerment dos clientes, por força do digital já era de uma expressão significativa, mas esta fase, altera por completo a sua relação com as marcas. A gestão dos clientes é hoje mais exigente do que nunca, e mais calculada do que nunca. É desta forma que nos apresentamos ao mercado e à nossa comunidade para fazer face às exigências do momento».

O Facebook continua a ser a principal plataforma de comunicação da HomeLovers, a par do site renovado no final de 2019. A aposta passa também pelo Instagram e pelo blogue da marca, focado na inspiração dos seguidores. E o Pinterest é a mais recente aposta, também na vertente da inspiração.