Glicínias Plaza e Foz Plaza reabrem a 1 de junho

Glicínias Plaza e Foz Plaza reabrem a 1 de junho

O grupo fez as adaptações necessárias ao controlo sanitário, e está preparado para reabrir esta segunda-feira.

No total, deverão ser distribuídas cerca de 9.000 máscaras cirúrgicas à entrada dos centros comerciais. Em todos os acessos estará disponível desinfetante para as mãos, e foi também criado um corredor que define a circulação, para que os visitantes possam seguir no mesmo sentido, evitando cruzamentos de pessoas.

Os centros comerciais têm nova sinalética em todos os espaços comuns e controlo nas entradas, para que o número de pessoas no interior dos centros cumpra as normas. As casas-de-banho foram adaptadas à nova lotação, bem como a restauração, que tem agora zonas específicas para famílias.

Em comunicado, o grupo comenta que «esta é uma data importante tanto para os lojistas como para os responsáveis dos centros comerciais. Espera-se que a segunda metade do ano traga de novo vida aos corredores destes espaços e negócio às lojas».

O horário de funcionamento dos centros será entre as 10h e as 22h durante o mês de junho, com um período de adaptação para os lojistas até dia 7 de junho, no qual as lojas poderão funcionar apenas entre as 12h e as 20h

 

Remodelação do Glicínias Plaza segue a bom ritmo

A pandemia não atrasou as obras de requalificação e ampliação do Glicínias Plaza, que «continuam a decorrer a bom ritmo», segundo os responsáveis.

Os trabalhos deverão ser concluídos no último trimestre de 2021, altura em que este passará a ser o maior centro comercial de Aveiro, com 2 novos pisos, parque infantil e novos acessos rodoviários.