Escritórios geridos pela CBRE preparam regresso dos colaboradores

Escritórios geridos pela CBRE preparam regresso dos colaboradores

A área de Property Management da consultora definiu um conjunto de regras de higiene e segurança que serão aplicadas a estes escritórios, alinhadas com as indicações do Governo e da DGS.

Está em causa o reforço da limpeza dos edifícios, a disponibilização de dispensadores de álcool gel nas várias zonas comuns dos edifícios, a colocação de barreiras físicas na receção, a disponibilização de equipamento de proteção individual, a automatização de portas e o controlo de entrada de visitantes.

Também as escadas de evacuação dos edifícios são desbloqueadas para garantir melhor circulação e acesso a outros pisos, além da colocação de sinalética indicativa de distanciamento social nas zonas sanitárias e em zonas de espera, ou com informação sobre regras de distanciamento e higienização das mãos.

Sempre que possível, a ventilação dos edifícios foi ajustada para garantir melhor qualidade do ar. Os secadores de mãos foram desativados nas zonas sanitárias, e foram disponibilizados caixotes com pedal para colocação de equipamento de proteção utilizado.

Frederico Mondril, Associate Director de Propety Management na CBRE, afirma em comunicado que que «perante um contexto tão extraordinário, a CBRE foca-se na importância da segurança, da higiene e da saúde de todos, no momento de retomar o trabalho depois do confinamento. Queremos proporcionar um regresso que garanta as condições essenciais para que todos os colaboradores possam melhor enfrentar esta nova normalidade».

As novas medidas estão a ser comunicadas através de sinalética específica nas zonas de circulação e contacto, com mensagens que reforçam as normas de etiqueta respiratória, de utilização de equipamentos de proteção individual e de distanciamento social, e com a entrega de um “welcome pack” com álcool gel e máscara.

 

Saiba mais sobre a CBRE.