Era reabre 200 agências com novas medidas de segurança

Era reabre 200 agências com novas medidas de segurança

As novas medidas de segurança são definidas por um Guia de Boas Práticas para os 2.500 colaboradores da empresa, entre as quais se encontram recomendações como a higienização regular das mãos, a utilização obrigatória de máscara, sinaléticas para distanciamento social, instalação de barreiras físicas de acrílico e desinfeção periódica dos espaços.

As medidas serão acompanhadas por uma nova gestão de funcionamento das agências, com rotatividade de postos de trabalho.

Adicionalmente, as agências vão disponibilizar equipamento de proteção pessoal aos clientes ou parceiros que não se apresentem com máscara de forma gratuita. Os clientes que não queiram sair de casa para vender a sai propriedade poderão aceder a um conjunto de dicas sobre como vender a sua casa sem sair dela. Segundo a Era, continuarão a ser disponibilizadas ferramentas para manter os negócios à distância.

Por um lado, através do Live Chat do site da imobiliária os clientes poderão conversar em tempo real com os agentes Era. No mesmo site, podem ser feitas visitas virtuais aos imóveis.