Conferência online “O Impacto do Covid-19” acontece já esta 3ª feira

Conferência online “O Impacto do Covid-19” acontece já esta 3ª feira

A conferência realiza-se em direto pelas 15h30 no dia para o qual estava inicialmente agendada a I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal, e tem como principal objetivo debater os desafios do presente momento e o impacto que esta pandemia poderá ter no mercado imobiliário. Os interessados em assistir devem registar-se no site do evento, onde podem indicar o e-mail onde querem receber o link para assistir online.

Participam nesta conferência António Gil Machado, diretor da Vida Imobiliária; José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties; Hugo Santos Ferreira, vice-presidente executivo da APPII; Pedro Vicente, Board Member da Habitat Invest; Ricardo Sousa, CEO da Century 21; e José Araújo, Diretor da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do Millennium bcp.

A I Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal foi adiada para o dia 23 de junho no seguimento das últimas orientações da Direção Geral de Saúde, no sentido de contribuir para a contenção da propagação do vírus Covid-19. As inscrições no evento podem ser feitas aqui.