Zona do Saldanha tem novo empreendimento de luxo Casal Ribeiro

Zona do Saldanha tem novo empreendimento de luxo Casal Ribeiro

 

O novo condomínio, situado no gaveto da avenida Casal Ribeiro com a rua Actor Taborda, tem 77 apartamentos de tipologia T0 a T4 com piscina comum, ginásio e comodidades como segurança 24 horas ou concierge. As frações distribuem-se por 4 blocos com conceitos distintos, nomeadamente Action, Selection, Collection e View.

O edifício foi reabilitado seguindo um projeto do atelier Saraiva+Associados, que preservou a arquitetura do final do século XIX/início do século XX e os elementos decorativos geométricos caraterísticos.

A JLL e a Porta da Frente Christie’s foram mandatadas para comercializar este empreendimento em regime de co-exclusividade. Segundo Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, «o projeto Casal Ribeiro, ao mesmo tempo que recupera a arquitetura e identidade centenária do edifício, apresenta apartamentos com uma grande diversidade de tipologias nesta zona da cidade - do T0 com 49 m² à penthouse com 223 m². Com os seus 4 conceitos inovadores, é uma oferta única e de excelência, para quem procura uma casa para habitar ou investir».

Rafael Ascenso, diretr geral da Porta da Frente Christie’s, por seu lado, considera que «com um conceito que respira Arte e Estética habitacional, aliando o conforto à excelência de materiais, o edifício Casal Ribeiro proporciona uma experiência exclusiva e diferenciadora, onde cada fração é uma descoberta única».