Xyami Shopping inaugura no Kilamba

Xyami Shopping inaugura no Kilamba

O novo shopping de Luanda resulta de um investimento de mais de 10 biliões de kwanzas e tem um total de 120.000m² de ABL e 65 lojas, 6 salas de cinema CINEMAX, zona de restauração e hipermercado Kero, bem como um parque de estacionamento com capacidade para 1.100 viaturas.  Entre as insígnias de referência do centro, destaque para a Kinda Home, Worten, MO, SportZone, Adidas, Chicco, Zippy, Dudalina, Springfield, Women’s Secret, entre outras. Abriu ocupado a 80%.

Duarte Cruz, diretor geral da Zahara Imobiliária, comenta que este projecto foi «totalmente pensado para satisfazer as necessidades dos nossos clientes e contamos que seja mais um sucesso em Luanda». O responsável acredita que «esta inauguração no Kilamba vem colmatar a escassez de oferta ao nível do lazer, da cultura e do retalho em Luanda. Mais do que um espaço comercial, o Xyami Shopping Kilamba é um espaço privilegiado de lazer, pensado para todas as faixas etárias e que traz, ao mesmo tempo, um conjunto de novas marcas ao mercado, enriquecendo o panorama da oferta comercial no país».

O mesmo responsável refere também que a ideia é «manter o foco no investimento no nosso país, em que acreditamos desde o primeiro dia e queremos que a nossa rede de shoppings faça o acompanhamento do processo natural do crescimento da economia nacional».