Worx reforça departamento de Tourism, Hospitality & Leisure

Worx reforça departamento de Tourism, Hospitality & Leisure

O novo responsável tem experiência na área de turismo, e foi Development Manager da Global Hotels and Resorts, onde foi responsável por marcas como a Tiara, mas também de operadores do setor terciário, assim como pelo desenvolvimento de um novo conceito em Portugal: cheap & chic hotel. Trabalhou também na gestão de ativos de um portfólio hoteleiro europeu.

Pedro Rutkowski, CEO da Worx, comenta em comunicado que «o seu conhecimento de mercado e experiência são dois fatores fundamentais para o contínuo desenvolvimento e rápida resposta às necessidades dos clientes. Vemos que cada vez mais Portugal se destaca pelos seus bons resultados no que respeita ao turismo e devemos apostar nesta área, de forma a estar à altura dos desafios que se impõem», considera.

Por seu turno, Carlos Pontes Lopes acredita que «iniciar um novo projeto profissional numa empresa como a Worx é um desafio muito interessante tendo em conta a abrangência alargada dos serviços de consultoria a desenvolver. O mercado de hotelaria e turismo em Portugal está a desenvolver-se bastante e estou certo de que continuaremos acompanhar essa tendência, respondendo positivamente à procura».