Vincci abre o seu primeiro cinco estrelas em Sintra

Vincci abre o seu primeiro cinco estrelas em Sintra

Com abertura prevista para 2020, o novo Vincci Sintra estender-se-à numa área total de 8.000 m², distribuídos por cinco edifícios e um jardim. Nestes, serão criados 41 quartos, entre os quais oito suítes (com áreas entre 45 e 55 m²).

«A nossa perspetiva é de continuar a crescer, sem nos desviarmos da nossa essência de negócio: um portefólio exclusivo de hotéis de quatro e cinco estrelas situados em excelentes localizações, que sejam autênticos e geradores de experiências aos nossos hóspedes, oferecendo-lhes elementos diferenciadores com um design cuidado e um serviço de máxima qualidade», refere a marca em comunicado.

No mesmo documento, a Vincci explica que «este projecto em concreto consolida a nossa presença neste País, com uma unidade que cumpre todos os requisitos para fazer parte da nossa cadeia hoteleira, pela sua singularidade e envolvente tão única em que se encontra».

«Portugal é um grande destino. O clima, a gastronomia e o seu encanto convertem-no sempre numa boa opção para viajar; trata-se de um País que desperta um grande interesse no turista espanhol, devido à sua proximidade, e que, cada vez suscita maior fascínio entre os clientes internacionais”, remata o CEO da Vincci Hoteles, Carlos Calero.

Com esta unidade, a Vincci Hotels alarga para quatro o número de hotéis em Portugal, ontem até agora tem operado exclusivamente no segmento de quatro estrelas, com dois hotéis em Lisboa (Vincci Baixa e Vincci Liberdade) e um no Porto.