Vilamoura World apresenta novos projetos no MIPIM

Vilamoura World apresenta novos projetos no MIPIM

 

No próximo mês de abril, arranca a comercialização da 1ª fase do Uptown, um projeto com 136 unidades residenciais de tipologia T2, T3 e T4, prontas a habitar em 2020. Com assinatura de Jacques Ferrier, estas habitações estarão integradas na paisagem envolvente, usando materiais e soluções adaptadas ao clima.

Começa também na mesma altura a comercialização do Central Vilamoura, um condomónio fechado no centro de Vilamoura com 80 frações modernas, próximas da marina, da praia, dos campos de golfe ou dos courts de ténis e outros serviços. O atelier dos arquitetos Petraccone & Vodar assinam este projeto.

Além disso, o grupo tem preparados dois novos projetos para a Marina, nomeadamente um aumento da oferta de restauração e a criação de uma área específica para as atividades marítimo-turísticas.

Nota ainda para o Vilamoura Lakes (antiga Cidade Lacustre), reconhecido como Projeto de Potencial Interesse Nacional, que «está a ser alvo de redefinição», segundo a empresa, tornando-se «mais sustentável e ambientalmente integrado». Deverá ser «um novo produto imobiliário e turístico que vem complementar a oferta existente em Vilamoura».