VILA GALÉ JÁ INVESTIU €4,5M NA RENOVAÇÃO DE UNIDADES PORTUGUESAS

VILA GALÉ JÁ INVESTIU €4,5M NA RENOVAÇÃO DE UNIDADES PORTUGUESAS

 

Uma das novidades é o novo Bar Tertúlia, no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, uma unidade de 5 estrelas junto à Marginal, em Paço de Arcos. Este hotel tem também uma receção nova e entrada por uma nova escadaria, onde agora existe também terraço com esplanada.

No Vila Galé Clube de Campo, na zona de Beja, o grupo construiu uma nova capela, seguindo a sua aposta no segmento dos serviços para casamentos. E, no Vila Galé Collection Praia, em Albufeira, e no Vila Galé Estoril já abriram as novas pizzarias artesanais Massa Fina.

No Vila Galé Albacora, em Tavira, os hóspedes podem agora usufruir de uma nova piscina infantil com escorregas para os mais pequenos, bem como de um campo de jogos e novos equipamentos para crianças. O cais de embarque para a Ilha de Tavira foi também melhorado, a par dos jardins do hotel.

O grupo investiu ainda na renovação de outros restaurantes, receções, na renovação de quartos ou na pintura de edifícios em várias unidades.

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo, explica em comunicado que «com as remodelações e melhorias que todos os anos fazemos, queremos manter os padrões de qualidade, mas também surpreender os nossos clientes com novos conceitos, experiências e produtos». Isto porque, acredita, «na hotelaria, é preciso estar sempre a par das tendências, da inovação que vai surgindo e da evolução das necessidades dos hóspedes. É por isso que todos os anos fazemos questão de investir na renovação dos hotéis Vila Galé».