Vila Galé inaugura nova unidade em Sintra

Vila Galé inaugura nova unidade em Sintra

 

Este novo healthy lifestyle hotel assenta em seis pilares distintos: Food, Fitness, Relax, Mind & Body, Medical e Fun. A promoção de um estilo de vida saudável, conjugando cuidados médicos, alimentação equilibrada, saúde física e mental, prática de exercício físico e terapias holíticas fazem parte do conceito. O hotel disponibiliza vários programas com diferentes objetivos no seu Revival Medical Spa, como programas de detox, perda de peso, anti-smoking, kids ou pós-parto. Em parceria com a Cintramédica, são asseguradas várias consultas de especialidades.  

Esta unidade terá também atividades para todas as idades, como bike, stretch, workshops pedagógicos ou dança. Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé, comenta que «dá-nos muito gozo lançar conceitos que sejam diferentes. E ter um projeto que junta turismo e saúde era um sonho antigo, que finalmente concretizámos. Sintra tem a envolvência e a beleza paisagística ideal para fazer um hotel com esta componente de wellness e bem-estar, que também deve ser uma aposta em Portugal. O país tem todas as condições para ter sucesso no turismo médico, desde o clima, à segurança, à qualidade da hotelaria e dos profissionais de saúde e à gastronomia».

Por outro lado, completa que «neste hotel, queremos contribuir para melhorar a vida dos nossos clientes, promover um estilo mais saudável. Por isso é que este é um projeto pioneiro, em que inovámos ao nível da gastronomia, dos programas de saúde para famílias, dos equipamentos para as crianças e também nas medicinas não invasivas e terapias holísticas».