Vila Galé inaugura nova unidade de €8M em Braga

Vila Galé inaugura nova unidade de €8M em Braga

 

Criando 50 novos postos de trabalho diretos, o novo hotel de 4 estrelas do centro de Braga conta com 123 quartos e suites, dois restaurantes, bar, adega, piscinas exteriores para adultos e crianças, spa Satsanga Collection com piscina interior, ginásio e salas de massagens, salas de reuniões e eventos e espaço dedicado à inovação com experiências de realidade virtual, 4K e hologramas.

O hotel resulta da reabilitação do antigo hospital de São Marcos, desocupado desde 2011, imóvel de interesse público datado de 1508, propriedade da Santa Casa da Misericórdia de Braga e concessionado ao grupo hoteleiro.

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, comenta que «este é mais um produto único na rede Vila Galé e vem complementar a nossa oferta hoteleira. Com este hotel vamos conseguir captar vários segmentos, desde o lazer, ao corporate e aos congressos e eventos. Mais uma vez concretizámos um projeto que revitaliza e viabiliza património histórico que estava desaproveitado, dando nova vida a um edifício que é marcante em Braga».

E completa que «é importante estar em Braga, que é uma cidade cada vez mais vibrante e dinâmica, muito jovem e animada e com uma forte presença de empresas, mas também importante pela universidade e pelo ambiente tecnológico».