Vila Galé abre 3 novos hotéis este ano

Vila Galé abre 3 novos hotéis este ano

 

No ano passado, o grupo gerou, nos seus 21 hotéis portugueses, vendas de 106 milhões de euros, mais 13% que em 2016, e contabilizou 965.000 quartos ocupados, mais 2,4%. Os resultados, fortemente impulsionados pelo mercado nacional, que representa perto de 40% do número de clientes, dão otimismo ao grupo para seguir a sua aposta este ano em território nacional.

No ano em que comemora o seu 30º aniversário, a Vila Galé vai abrir 3 novas unidades, duas em Portugal e uma no Brasil. A 25 de abril inaugura o Vila Galé Sintra, com um conceito inovador de saúde e bem-estar, pensado para famílias. Resultará de um investimento de 25 milhões de euros.

A Norte, o Vila Galé Collection Braga resulta de um investimento de 6 milhões de euros, e deverá abrir em maio. É uma unidade de 4 estrelas com 127 quartos, resultado da reabilitação do complexo do antigo hospital de São Marcos.

Em Touros, no Brasil, vai surgir o 5º resort Vila Galé no Brasil, que se mantém a maior rede de resorts do país. Com 514 quartos, deverá somar um investimento de 150 milhões de reais.

Ainda este ano, a Vila Galé deverá investir cerca de 5 milhões de euros com a renovação das suas unidades em Portugal, e vai apostar na expansão das pizzarias artesanais Massa Fina para os hotéis Vila Galé Lagos e Vila Galé Ampalius.