VI coorganiza sessão sobre Lisboa no MIPIM

VI coorganiza sessão sobre Lisboa no MIPIM

“Is Lisbon the next tech city investment hot-spot?” dá mote a este debate moderado por António Gil Machado, diretor da VI, que terá como key note speakers Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, Pedro Coelho, Partner da Square AM, Enrique Garcia, diretor da Merlin Properties, ou Sérgio Saraiva, Executive Board Member da Lisbon South Bay. É também esperada a presença do vice presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

A discussão acontece no âmbito da participação da InvestLisboa no evento, e será focada numa Lisboa que é cada vez mais reconhecida como uma “start up city”, especialmente depois de ter sido escolhida para acolher as próximas edições do Web Summit. Com esta notoriedade, vão surgindo novas oportunidades de investimento na região, que estarão em destaque no certame.

Esta sessão pretende ser mais um esforço de promoção do destino. António Gil Machado comenta que «a inclusão de uma sessão sobre a cidade de Lisboa como destino de investimento no programa oficial de conferências é uma oportunidade única para dar a conhecer as potencialidades do mercado imobiliário da capital portuguesa enquanto fonte de atração de capital perante uma audiência extremamente qualificada».

De recordar que a InvestLisboa participa no certame, em parceria com a Sociedade Baía do Tejo, com um stand coletivo de 84m² sob a marca Lisbon/Portugal, contando-se entre as empresas participantes a B. Prime, Castelhana, MLGTS & Associados ou a PLMJ.