Vanguard Properties e Paulo Guilherme investem €18M em novo projeto em Lisboa

Vanguard Properties e Paulo Guilherme investem €18M em novo projeto em Lisboa

 

Para o desenvolvimento do projeto, através de uma empresa conjunta, a Vanguard Properties e o empresário Paulo Guilherme e filhos compraram o imóvel ao Invesfundo IV Fundo de Investimento Imobiliário Fechado. Assinado pela equipa da Saraiva + Associados, este projeto contemporâneo vai resultar na construção de 24 apartamentos e 50 lugares de estacionamento em cave. O PIP foi deferido pela CML à data de maio de 2018, e está em fase de conclusão o respetivo projeto de arquitetura e especialidades.

Para José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, «o projeto Tomás Ribeiro 79 é um empreendimento de elevada qualidade arquitetónica, implantado numa artéria em acelerada reabilitação, beneficiando de uma excelente oferta de serviços, comércio, na proximidade de alguns dos maiores edifícios de escritórios e hotéis. Prevemos o lançamento comercial do projeto durante o terceiro trimestre de 2018», avança.

A Gesfimo, na qualidade de sociedade gestora do Fundo Invesfundo IV, representou o vendedor, tendo a escritura de compra e venda sido celebrada em dezembro de 2017. A transação tem como parceiro financiador o Novo Banco, e o comprador foi assessorado pela Vieira de Almeida & Associados.