Vanguard Properties investe €80M na nova torre Infinity

Vanguard Properties investe €80M na nova torre Infinity

 

Perto das Twin Towers, vai surgir um novo edifício habitacional com mais de 80 metros de altura e 26 pisos acima do solo, num total de 50.000 m² de área de construção. Serão 195 apartamentos com tipologias T0 a T5 Duplex, que vão beneficiar de piscina exterior no 24º piso, piscina interior e piscina de crianças, salas de festas, ginásio, kids club, spa, salas de reuniões ou pátio interior com áreas jardinadas, e ainda um campo de padel.

As frações terão ainda estacionamento, num total de 352 lugares distribuídos por 3 pisos abaixo do solo. Por outro lado, os residentes vão contar com concierge disponível para dar resposta a pedidos de transporte, catering, limpeza, lavandaria, etc.

O projeto de arquitetura desta torre é assinado pela equipa de projetistas Saraiva + Associados.

José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, acredita que «este projeto será um marco na paisagem de Lisboa devido à dimensão, localização e linhas arquitetónicas. A Torre vai oferecer uma qualidade e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes».

Este responsável precisa que «a maioria dos pisos terá uma vista impressionante sobre o Aqueduto, o Monsanto e o Tejo. A Infinity será um dos edifícios mais altos e mais singulares do país. Trata-se de facto de um projeto único e nunca visto em Portugal que vai marcar a diferença», acredita.