Vanguard Properties investe €12M em novo empreendimento no Algarve

Vanguard Properties investe €12M em novo empreendimento no Algarve

O novo aldeamento turístico vai representar um investimento de 12 milhões de euros por parte deste grupo de investimento imobiliário português, liderado por um family office europeu.

O White Shell Beach Villas situa-se junto à praia da Senhora da Rocha, e será composto por 55 casas de várias tipologias com arquitetura contemporânea, seguindo um modelo de comunidade e privacidade. As casas serão apoiadas por piscina exterior, piscina aquecida coberta com spa, parqueamento, ginásio, bar, campos de desportos, jardim didático e serviços de concierge. O aldeamento é orientado por princípios ecológicos BREEAM.

A cerimónia decorreu esta 3ª feira, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Francisco José Malveiro Martins e dos responsáveis da Vanguard Properties, bem como da equipa projetista deste empreendimento, coordenada pela Saraiva + Associados, e da construtora NVE Engenharias.

Para José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, «este projeto foi pensado ao mínimo detalhe para oferecer uma qualidade de excelência aos futuros residentes. A construção, a decoração, a escolha de materiais e a arquitetura paisagística, estiveram a cargo de empresas de renome para garantirmos a máxima qualidade. Este é um projeto único nesta zona do país e estamos certos que vai de facto marcar a diferença», explica em comunicado.

A Vanguard Properties está envolvida em vários projetos residenciais e turísticos em Portugal, nomeadamente em Lisboa, no Algarve e na Comporta, com um valor de mercado superior a 300 milhões de euros. Segundo nota em comunicado, este ano pretende continuar a sua estratégia de expansão no Porto.