Últimas visitas no âmbito dos Prémios Arquétipo decorrem hoje

Últimas visitas no âmbito dos Prémios Arquétipo decorrem hoje

 

Esta iniciativa «visa incentivar o desenvolvimento de produtos, conceitos ou técnicas com aplicabilidade direta no setor da construção», apostando na «interação entre arquitetos, principais prescritores de materiais e equipamentos e, como tal, conhecedores privilegiados das necessidades do setor, e empresas ligadas à produção de materiais de construção, de acabamentos e/ou revestimentos, bem como de quaisquer peças e/ou equipamentos complementares à conceção da arquitetura dos espaços».

O concurso incluiu várias visitas e apresentações. A apresentação da Cobermaster decorreu a 19 de abril, da Arch SA a 4 de maio, da Exor no dia 7, da Knauf no dia 8, e da Automatizadora SA – ATZ a 9 de maio (decorre hoje a Visita à Fábrica). Também na sede da OARSN decorreu a apresentação das Tintas Robbialac a 10 de maio.

Os Prémios Arquétipo atribuirão 6 prémios no valor de 2.500 euros. Será ainda atribuído um Master Prémio [ARQUÉTIPO] Investigação N41º, no valor pecuniário de 6.000 euros, com o objetivo de apoiar e incentivar a investigação e desenvolvimento do produto que o Júri considere mais adequado às necessidades e tendências de mercado.

Mais informações aqui.