Últimas semanas para as inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Últimas semanas para as inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

 

Terminam já a 16 de fevereiro as pré-inscrições no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana e são já muitos aqueles que asseguram o seu lugar na corrida ao galardão nacional. Podem candidatar-se ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2018 os projetos e intervenções de reabilitação urbana concluídos entre 1 de janeiro de 2016 e 31 de dezembro de 2017 que não tenham sido candidatos em edições anteriores. Qualquer entidade interveniente nos projetos pode apresentar a candidatura desde que acompanhada da devida autorização do proprietário. Na página online do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana pode encontrar o regulamento e o formulário de pré-inscrição além dos contactos da organização para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.

Além do Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana volta a contar com o amplo apoio da SECIL. Conta também com os apoios platina da Schmitt+Sohn Elevadores e da Aguirre Newman e apoios ouro da Revigres e Sanitana.

Todos os candidatos serão apresentados durante a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa e os grandes vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana de 2018, nas várias categorias, serão anunciados em abril numa cerimónia, acompanhada por jantar de gala, que decorrerá em Braga, pela primeira vez cidade anfitriã da cerimónia.

Recorde a cerimónia de entrega do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana do ano passado AQUI.