Trindade Domus capta mais empresas para a Baixa do Porto

Trindade Domus capta mais empresas para a Baixa do Porto

A localização privilegiada, junto à Avenida dos Aliados, no Centro do Porto, tem afirmado o Trindade Domus como um projeto âncora que capta o interesse de cada vez mais empresas. São 10.548 m² distribuídos por cinco pisos de escritórios e uma galeria comercial de 44 lojas com 7.933 m², sendo servido por 493 lugares de estacionamento.

Desde o início do ano, chegaram ao Trindade Domus a startup portuguesa Veniam Works, que ocupa uma área de 1.528 m² de escritórios; a consultora HiqConsulting, cujos novos escritórios se estendem por 215 m²; e a agência de viagens Abreu, que tomou uma área de 886 m² de escritórios e uma loja com 164 m².

«Concluído o primeiro trimestre do ano, a boa performance do Trindade Domus confirma as perspetivas que traçámos para o mercado de escritórios do Porto para 2017 e para o crescimento da atividade do nosso escritório local», comenta Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency e Corporate Solutions da JLL, consultora responsável pela comercialização, em regime de exclusividade, do imóvel. «Estamos muito confiantes que 2017 será um ano memorável para o mercado de escritórios do Porto», acrescenta.