TRINDADE DOMUS ABRE 5 NOVOS ESPAÇOS COMERCIAIS

TRINDADE DOMUS ABRE 5 NOVOS ESPAÇOS COMERCIAIS

 

Recentemente abriu uma agência Viagens Abreu, a ourivesaria D’Oro Jóias, a parafarmácia Wells, a cafetaria Jeronymo e o laboratório de análises do Grupo Germano de Sousa. A área total arrendada por estes 5 novos ocupantes soma 1.752m², dos quais 1.087 dizem respeito ao laboratório.

A área comercial do Trindade Domus conta agora com oferta de supermercado, ginásio, cabeleireiro, restaurantes, clínica, parafarmácia, imobiliária, agência de viagens, lojas de moda e acessórios. Tem um total de 7.933m² distribuídos por 44 lojas, complementada por componente de escritórios com 10.584m² distribuídos por 5 pisos e parque de estacionamento para 493 viaturas.

Estas operações de arrendamento foram concluídas pela equipa de Retail Leasing da JLL, que tem também a seu cargo a comercialização da área comercial disponível. Estão em curso negociações com outros retalhistas.

Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, comenta em comunicado que «trata-se de uma oferta diversificada que pretende dar resposta às necessidades das pessoas que trabalham quer naquele edifício quer na zona circundante, além de também permitir facilitar a vida da população que diariamente circula na zona, o que tem reforçado o posicionamento deste espaço como âncora de comércio de proximidade e conveniência do centro do Porto», completa.