Square View promove novo Ribeira 11

Square View promove novo Ribeira 11

O empreendimento já se encontra em comercialização, a cargo da JLL. Trata-se de um edifício do início do século XX que será reabilitado e convertido em 37 apartamentos de tipologias T0+1 a T3, com áreas entre os 59 e os 160m², alguns dos mesmos com vista para o Tejo.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, comenta que «o Ribeira 11 é um produto residencial moderno, de elevada qualidade e diferencia-se pela autenticidade, além de estar muito bem localizado numa zona para a qual se prevê um grande potencial de valorização futura. É, por isso, uma excelente aposta para os investidores que procuram ter retorno com o short term rental em Lisboa».

Por outro lado, realça que «a proximidade ao rio, a vivência atual da zona - com novos conceitos de restauração e de lazer - e toda a renovação que tem sido alvo, têm atraído cada vez mais turistas e jovens lisboetas, o que faz com que esta localização tenha cada vez maior potencial para este tipo de investimento». Estrangeiros ou portugueses, interessados nos “golden visa” ou em investimento para rendimento serão os principais públicos-alvo deste novo projeto.

A componente industrial da origem deste edifício será preservada, nomeadamente através dos materiais utilizados na sua reabilitação. A obra arranca em breve, e deverá ser concluída no 2º semestre do próximo ano.