Sottomayor Residências está 60% comercializado

Ana Tavares |
Sottomayor Residências está 60% comercializado

Situado na zona do Marquês de Pombal, em Lisboa, na Avenida Duque de Loulé, este novo empreendimento de habitação premium está a ser reabilitado, e as obras deverão ser concluídas no final deste ano. Mesmo assim, já está 60% vendido, e é considerado «um sucesso» a nível de vendas e pela notoriedade do projeto de reabilitação em Portugal e no estrangeiro.

Resultado de um investimento de €60M, o Sottomayor Residências é formado por um conjunto de 4 edifícios do final do século XX, cujas fachadas serão preservadas e reabilitadas, bem como os elementos históricos mais emblemáticos. Vai resultar em 97 apartamentos de tipologias T0 a T5, com áreas entre os 55m² e os 221m², apoiados por área de lazer comum, piscina e jardim, bem como estacionamento em cave.

Nuno Durão, Managing Partner da Fine & Country comenta, que o apartamento modelo teve «especial aprovação pelos proprietários estrangeiros que já adquiriram que se aperceberam do nível de qualidade, nos mais pequenos detalhes, dos acabamentos à dimensão do pé direito, ao charme da preservação histórica em conjugação com as necessidades que os tempos modernos exigem»

Acredita que esta é «a confirmação na aposta certa naquele que é considerado o melhor empreendimento de Lisboa, pela sua dimensão, localização e qualidade. Com cerca de 60% de apartamentos vendidos, este evento consolida a enorme procura e aceitação que o Sottomayor Residências representa para residentes e investidores».