SOTTOMAYOR RESIDÊNCIAS COLOCADO A 85%

SOTTOMAYOR RESIDÊNCIAS COLOCADO A 85%

 

Uma promoção da Coporgest e comercializado em exclusivo pela Fine & Country, o SottoMayor Residências está em fase final do projeto, ficando concluído no 1º trimestre de 2018. Situado na Avenida Duque de Loulé, vai reforçar a oferta residencial na zona do Marquês de Pombal, em Lisboa, com 97 unidades T0 a T5, e áreas entre os 55 e os 221m². Resulta de um investimento de 60 milhões de euros.

Pico Durão, Lisbon Regional Manager da Fine & Country, destaca que «o segredo do sucesso do SottoMayor Residências foi alinhar um único plano de marketing e vendas que se concentrou em: promover o empreendimento numa rede de mais de 100 parceiros internacionais (vendas confirmadas para mais de 20 nacionalidades diferentes) e 2 Sales Consultants bilingues e experientes que trabalham exclusivamente no stand de vendas dentro do SMR».

Por outro lado, destaca «a grande dedicação do nosso departamento de marketing, já premiado a nível internacional», ou o «investimento marketing digital com nossa parceria com BYD (Google, Facebook e Linkedin) e lançamento de um website exclusivo para o prédio», explica em comunicado de imprensa.