Sonae Sierra desafia empreendedores com concurso Rising Store

Sonae Sierra desafia empreendedores com concurso Rising Store

 

O concurso vai selecionar até 8 projetos vencedores, que terão uma loja ou quiosque durante 6 meses sem custos mensais e a possibilidade de renovação por outros 6 meses em condições especiais.

Esta iniciativa tem o apoio da ANJE, da agência Young & Rubicam, do INV-Instituto de Negociação e Vendas e do produtor executivo do Shark Tank, entre outros representantes que integram o júri que vai selecionar as melhores ideias e dar apoio no desenvolvimento do plano de negócio do projeto, nomeadamente nas áreas de Marketing, Comercial e Financeira.

As candidaturas podem ser submetidas até 15 de dezembro, e os vencedores serão anunciados em fevereiro próximo. A abertura das lojas acontece até 9 meses depois do anúncio dos vencedores.

O Rising Store insere-se na estratégia de sustentabilidade da Sonae Sierra, nomeadamente da área de Future Fit Retail. Manuela Calhau, Diretora de Marketing, Inovação e Mall Activation da Sonae Sierra, afirma que «depois do sucesso da primeira edição, é com enorme satisfação que lançamos mais uma edição do concurso Rising Store em Portugal e pela primeira vez em Espanha, colocando ao dispor dos empreendedores a nossa experiência e know how no setor do retalho. É para nós um orgulho ajudar a concretizar projetos que acrescentem valor aos centros comerciais sob a nossa gestão e que permitam aos empreendedores portugueses e espanhóis desenvolver o seu próprio negócio», nota em comunicado de imprensa.