Sonae Sierra consegue retornos de 3% acima da média do mercado

Sonae Sierra consegue retornos de 3% acima da média do mercado

Estes valores representam mais 3% que a média do mercado, com base no benchmark do setor do imobiliário de retalho elaborado pela MSCI. A empresa venceu na categoria de “Specialist Fund”, que a distinguiu pelas suas atividades de investimento e gestão ao atingir o melhor nível de performance anualizada a 3 anos em Portugal.

Pedro Caupers, Administrador Executivo responsável pela área de Investimento e Gestão de Ativos da Sonae Sierra, afirma em comunicado: «estamos muito satisfeitos por a Sonae Sierra ter recebido um prémio tão importante. É o reconhecimento do excelente desempenho das nossas atividades de investimento e de gestão, bem como, da forma rigorosa como gerimos investimentos, do nosso conhecimento e experiência acumulados e do compromisso em maximizar o retorno de investimento dos nossos parceiros e investidores nos fundos».

Os European Property Investment Awards distinguem fundos imobiliários europeus que tenham registado um desempenho acima da média em vários países da Europa ao longo dos últimos três anos até dezembro de 2016. Os fundos são analisados pelo Departamento de Análise de Portefólio Imobiliário da MSCI.