Selecta reforça oferta de habitação com o Presidente Arriaga

Selecta reforça oferta de habitação com o Presidente Arriaga

O edifício tem mais de 150 anos de história. Com um total de 15 apartamentos, as tipologias variam entre T1 e T4+1, com áreas brutas privativas entre os 76m² e os 293m², com jardim e/ou varanda. De destacar uma fachada totalmente revestida por azulejos Viúva Lamego, e um rooftop no topo do edifício com piscina. O projeto de arquitetura é de Samuel Torres de Carvalho.

O empreendimento é comercializado em co-exclusividade pelas consultoras Fine & Country, Porta da Frente e Quintela & Penalva, que vão dinamizar a colocação das unidades residenciais junto dos mercados nacional e internacional.

Para Nuno Durão, Managing Partner da Fine & Country, «Lisboa está na moda, tendo a procura ultrapassado a oferta. Notámos nos últimos tempos uma tendência no critério de procura dos clientes: “…um bom apartamento, numa zona central mas mais sossegada, algo como a Lapa mas junto ao Rio Tejo, com vista desafogada e muito importante, estacionamento!”». E, acredita, «o empreendimento Presidente Arriaga combina todos estes critérios, é sem dúvida o empreendimento de Lisboa que melhor cumpre a procura do mercado».