Savills reforça departamento de agência

Savills reforça departamento de agência

 

Nuno Esteves assume a função no departamento Industrial e Logístico da consultora em Portugal. Licenciado em Gestão Imobiliária pela ESAI, desenvolveu um percurso académico em Engenharia Química no Instituto Superior Técnico. Iniciou a sua carreira profissional na empresa Montiterras – Sociedade de Terraplanagens, do Grupo Londimo, onde exerceu funções no departamento de investimentos imobiliários e propriedade industrial e comercial. Em 2015, desenvolveu projetos e geriu uma vasta carteira de imóveis em Antuérpia. Posteriormente, ingressou como diretor de loja na empresa Arrenda na Hora.

Maria Silva vai integrar o departamento de Escritórios. É licenciada em Literatura pela Faculdade de Letras de Lisboa. Iniciou a sua carreira como comercial numa Startup portuguesa, a Origama.

«Com o crescimento do negócio temos sentido a necessidade de alargar a nossa equipa para chegarmos de uma forma mais rápida e eficaz aos nossos clientes. Trabalhar com talentos experientes, conhecedores do mercado e dedicados é para nós uma prioridade. Acreditamos que a contratação do Nuno e da Maria são efetivamente uma mais-valia para a nossa equipa, no sentido de continuar o caminho da evolução e do crescimento. É com grande entusiasmo que os recebemos e que lhes desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais», refere Patrícia de Melo e Liz, Chief Executive Officer da Savills Portugal.