Savills Aguirre Newman passa a Savills Portugal

Savills Aguirre Newman passa a Savills Portugal

 

A consultora imobiliária anunciou esta semana a oficialização da nova identidade, deixando de utilizar a referência Aguirre Newman no mercado nacional.

No final de 2019, a Aguirre Newman foi adquirida pela Savills, um negócio fechado por 67 milhões de euros. Passado o período de transição, a marca passa agora a Savills Portugal.

Patrícia de Melo e Liz, Chief Officer Executive da consultora, comenta que «consolidado todo o processo de integração da nossa estrutura organizacional e da totalidade da equipa, consideramos que este é o momento certo para o rebranding da nossa nova marca Savills, deixando de fazer menção à marca que nos trouxe até aqui, a Aguirre Newman. Ressalvar que nunca nos esqueceremos da nossa história. A transição para Savills Portugal é mais um capítulo que agora se inicia. O imobiliário em Portugal encontra-se de boa saúde e ainda tem muito para dar, assim saibamos continuar a aproveitar o momento com equilíbrio e com estratégias alicerçadas no trabalho conjunto dos diversos intervenientes neste mercado e na vasta experiência que nos caracteriza».