Savills Aguirre Newman instala novos escritórios da Altamira no Porto

Savills Aguirre Newman instala novos escritórios da Altamira no Porto

 

A Savills Aguirre Newman assessorou a operação, que culminou na tomada de 400 m².

Com este novo espaço no Porto, a Altamira passa a estar presente com escritório próprio na região norte do país, localizado na zona da Boavista e num edifício exclusivo para escritórios, constituído por onze pisos, mais três de estacionamento subterrâneo.

Considerada a maior servicer ibérica, a Altamira Asset Management presta serviços de gestão de ativos imobiliários e de créditos, tendo sob gestão ativos no valor de mais de 54 biliões de euros, para 14 clientes. Em Portugal, onde está presente desde o final de 2017, gere uma carteira com mais de 4.300 imóveis e avaliada em 1.2 biliões.

Este é um dos vários negócios recentemente concluídos pela Aguirre Newman na região Norte, que só no primeiro trimestre de 2018 foi responsável por várias operações que resultam do crescimento do mercado imobiliário nesta região do país.

«O norte do país é cada vez mais uma região de fixação de novos negócios e empresas, o que resulta naturalmente no crescimento da dinâmica associada ao mercado de escritórios na cidade. Procuramos sempre a melhor solução para a empresa em questão, respondendo a todas as suas necessidades de forma a que o nosso cliente, neste caso em particular, a Altamira, possa beneficiar de um espaço pensado para todas as suas frentes de negócio», comenta Filipe Santos, Diretor da Divisão do Porto da Savills Aguirre Newman.