SAS Portugal colocada no Amoreiras Square

SAS Portugal colocada no Amoreiras Square

A multinacional tecnológica ocupa agora uma área de 900m² no 7º piso deste edifício, propriedade da Mundicenter. A empresa opera na área do software analítico e soluções tecnológicas, sendo o maior construtor privado de software a nível mundial e líder no mercado de Business Analytics.

A CBRE atuou neste negócio identificando e negociando o novo escritório, e foi também responsável pelo projeto de arquitetura e pela gestão de obra dos novos escritórios. O projeto foi executado em parceria com a Vectormais.

Nelson Paciência, consultor senior de Building Consultancy da CBRE, comenta que «o novo espaço do SAS Portugal possui as mais recentes soluções tecnológicas, de forma a proporcionar aos colaboradores um ambiente inspirador, confortável e de entreajuda». E explica que «o escritório é inspirado em novos conceitos do mercado de trabalho, com áreas que possuem grande transparência e luminosidade». Para o resultado final, «foi muito importante a interação entre a equipa de projeto da CBRE, a equipa local do SAS e os responsáveis de Real Estate nos Estados Unidos», conclui.

Já João Diogo Pereira, Associate Director do departamento de escritórios da CBRE, nota que «a seleção do Amoreiras Square pelo SAS prova uma vez mais o reconhecimento da elevada qualidade e versatilidade deste imóvel e reforça o posicionamento da zona das Amoreiras, como centro empresarial de referência da cidade de Lisboa».

«A entrada de uma empresa multinacional com o prestígio e dimensão do SAS, no Amoreiras Square é para a Mundicenter um reconhecimento do bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na gestão e promoção do edifício ao longo dos anos», nota, por seu lado, Miguel Fontão de Carvalho, responsável da área de Escritórios do Grupo Mundicenter.