São Nicolau é o novo projeto residencial do Chiado

São Nicolau é o novo projeto residencial do Chiado

 

O edifício pombalino é totalmente reabilitado, dando origem a 18 apartamentos T1 a T3 duplex, com áreas entre os 55 e os 176 metros quadrados. Os preços vão de 500.000 a 2 milhões de euros.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, «morar no coração do Chiado, um dos bairros mais vibrantes de Lisboa, num edifício com história e ao mesmo tempo com toda a comodidade que se ambiciona nos dias de hoje, é a grande proposta do São Nicolau Chiado. Se ainda somarmos as vistas de tirar o fôlego sobre rio Tejo e as colinas da cidade, não temos dúvida de que será um grande sucesso de vendas, quer para quem quer morar, quer para investidores».

Para Jorge Costa, Development Manager da Quintela & Penalva – Real Estate, «a Baixa e o Chiado são o tónico perfeito para um investimento seguro e a escolha natural dos clientes mais exigentes que procuram o melhor de Lisboa à porta de sua casa. O São Nicolau mantém a intemporalidade e o encanto da arquitetura Pombalina, oferece um conjunto de apartamentos com layouts funcionais e modernos e uma vista dos pisos superiores capaz de surpreender qualquer um».