São Lourenço do Barrocal já está no mercado

São Lourenço do Barrocal já está no mercado

Situado em Reguengos de Monsaraz, São Lourenço do Barrocal compreende 25 lotes de terreno para construção de moradias unifamiliares, que integram um projeto turístico mais amplo com hotel de 5 estrelas, restaurante, spa e outras valências de lazer. Esta oferta imobiliária agora lançada vai ser comercializada pela JLL, e destina-se essencialmente a compradores portugueses de segunda habitação e a compradores estrangeiros.

Estas moradias vão desenvolver-se em torno do ‘coração’ deste monte, onde se localiza o hotel e a maioria das restantes valências de lazer e turismo. As moradias Casa Barrocal seguem uma linguagem arquitetónica comum e vão desenvolver-se em lotes de terreno entre os 4.690m² e os 11.290m², com projeto aprovado para construção de moradia unifamiliar térrea com piscina, com uma área de construção máxima de 600m².

 As moradias vão incluir a possibilidade de contratação de serviços que apoiam o desenvolvimento, gestão e fiscalização do projeto nas suas várias fases. Terão um contrato de exploração turística, por tempo a determinar, com o Hotel São Lourenço do Barrocal, podendo os residentes desfrutar dos serviços do hotel.  

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, nota que «o Alentejo é um destino cada vez mais procurado para turismo residencial, devido à sua autenticidade, tradição e tranquilidade. E o nascimento de projetos qualificados como o São Lourenço do Barrocal vai contribuir para que esta tendência se acentue cada vez mais».

A responsável explica que «este é um projeto que integra todos estes aspetos distintivos do Alentejo, incluindo a essência de um tradicional Monte Alentejano, e os transporta para a vida moderna. Tudo isto a apenas duas horas de Lisboa».