Rockspring é nova proprietária do Edifício D. Luís I

Rockspring é nova proprietária do Edifício D. Luís I

Esta operação tinha sido acordada já em setembro de 2016, compreendendo a aquisição pelo fundo deste e de outro edifício de escritórios também situado na zona ribeirinha de Lisboa, em regime chave-na-mão.

Dedicado ao uso de escritórios, o Edifício D. Luís I tem uma área total de 10.279m² e 146 lugares de estacionamento. Foi recentemente reabilitado pelo The Edge Group e está já totalmente ocupado pela Farfetch ou pela Sitel, principais inquilinos do ativo. Tem também um ginásio Fitness Hut, cafetaria Origem e um centro de escritórios Leap Center para PMEs.

Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group, comenta em comunicado que «esta parceria do The Edge Group com a Rockspring comprova a forte atratividade da zona ribeirinha de Lisboa para dar resposta à tendência de reabilitação urbana e à falta de espaços para instalar escritórios na cidade».

«O The Edge Group pretende continuar a posicionar-se como parceiro local de investidores estrangeiros que procuram oportunidades em Portugal», nota ainda a empresa.