Rock in Rio distingue Century 21 na área da sustentabilidade

Rock in Rio distingue Century 21 na área da sustentabilidade

 

Desenhada pelo arquiteto Sérgio Carvalho, diretor da Life Style Century 21, a casa oficial na ‘cidade do rock’ da SIC foi oferecida pela rede imobiliária, tratando-se de uma moradia de tipologia v2, concebida, construída e implantada com recurso às melhores práticas de construção sustentável.

A Century 21 Portugal obteve a maior pontuação nos rigorosos critérios de avaliação inerentes ao Prémio Rock in Rio Atitude Sustentável, que avaliam as práticas de sustentabilidade na operação da organização, em termos de mobilidade, fontes de energia, cadeia de valor, gestão de resíduos, reutilização e reciclagem, gestão da água, condições de trabalho, comunicação com o público, características do stand e legado da sua presença no Rock in Rio.

«Estamos bastante orgulhosos por receber esta distinção, sobretudo, logo na primeira vez que estamos presentes no Rock in Rio. Procuramos trazer para o festival uma abordagem disruptiva ao sector imobiliário, para focar o debate e a atenção nas pessoas, nas suas necessidades, características e vivências», comenta Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal.