Residência TSL Marquês de Pombal já abriu portas

Residência TSL Marquês de Pombal já abriu portas

 

A residência, instalada no edifício da antiga sede dos CTT, será operada pela Collegiate, e abre depois de 10 meses de obras de reabilitação. Pretende ser «uma nova referência no setor de habitação estudantil».

O TSL Marquês de Pombal tem 330 estúdios, todos com casa de banho privativa, cozinha equipada e acabamentos e materiais de alta qualidade. Os estudantes podem usufruir a vários serviços como lounges, salas de estar com cozinha e zona de refeições para receber amigos, terraços e espaços de estudo, sala de jogos e sala de cinema, piscina coberta e ginásio, lavandaria, concierge 24h por dia ou segurança e internet de alta velocidade.

A Temprano e a WPCarey adquiriram o edifício em 2016, com vista a reposicioná-lo no âmbito da sua estratégia de investimento em residências de Estudantes na Península Ibérica, através da qual pretende «criar um portfólio de vários milhares de camas no curto e médio prazo», diz a Temprano em comunicado. O projeto de reabilitação é assinado pelos arquitetos José Quintela da Fonseca e Bernardo Durão. O edifício incorpora também uma vertente de Street Art, da autoria do artista Sr. Dheo.