REITs na Iberia são o centro das atenções em Madrid

REITs na Iberia são o centro das atenções em Madrid

 

Esta conferência vai reunir no mesmo espaço especialistas e investidores internacionais, que terão aqui uma oportunidade para se debruçar sobre as potencialidades do regime de REITs na Iberia, nomeadamente as SOCIMIs espanholas, e a tão aguardada implantação deste veículo em Portugal, que oferece um maior nível de segurança para o investidor, com maior transparência na gestão da atividade.

A Iberian REIT Conference assume-se como um debate essencial para toda a comunidade de investimento nacional e internacional.

O evento terá lugar no Hotel Villa Magna, em Madrid. Entre os oradores convidados estão Miguel Ferre, Senior Advisor da EY e um dos responsáveis pela legislação das SOCIMIs, Criscina Garcia-Peri, diretora geralda Hispania, Carmina Ganyet, General Corporate Director da Colonial, Ismael Clemente, presidente da Merlin Properties, ou José Luis del Valle, presidente da Lar España.

O programa conta ainda com a visão de Benôit Dohin, representando a Unibail-Rodamco, um dos maiores REITs na Europa, e com o input de diversos outros analistas e investidores institucionais.

Saiba mais sobre o evento aqui.