Regus abre novo espaço no centro do Porto

Regus abre novo espaço no centro do Porto

 

O contrato entre o grupo Endutex e a Regus acaba de ser assinado para a instalação da empresa no District Offices and Lifestyle. O negócio prevê um universo de 10 anos, e alterações ao nome e ao conceito do projeto inicial, deixando de existir espaços comerciais. Apesar do imóvel se manter propriedade do grupo Endutex, a marca District Offices and Lifestyle será posteriormente substituída por insígnias oficiais da Regus, que pretende otimizar o espaço, introduzindo espaços de coworking, novos serviços e aumentando a capacidade de postos de trabalho, respondendo às atuais necessidades do mercado.

André Ferreira, administrador do grupo Endutex, explica que «o interesse de uma empresa com a dimensão da Regus pelo projeto do District, confirma o sucesso da nossa aposta e a visão pioneira que tivemos no centro histórico do Porto». Em comunicado, nota que «apesar de ter sido uma decisão difícil, até pela relação emocional que estabelecemos com o edifício, estamos certos que a Regus vai ter um importante contributo no crescimento deste projeto. Estaremos, naturalmente, atentos à sua evolução, na qualidade de proprietários».

Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal, comenta: «estávamos, há muito tempo, à procura de uma oportunidade no centro histórico do Porto, que neste momento regista uma grande procura por espaços empresariais. Sabemos que as pessoas valorizam estar perto de serviços, de espaços de restauração e cultura, e disporem a curta distância de transportes públicos, designadamente metro e comboio, e este projeto vai permitir-nos responder a essas novas exigências dos nossos clientes nacionais e internacionais».

O espaço de restauração Tasty District, adjacente ao edifício, vai continuar a ser gerido pela Endutex.

No mesmo comunicado, relativamente à marca District Offices and Lifestyle, a Endutex anuncia ter em curso «novos projetos imobiliários no segmento empresarial, aos quais vai emprestar o nome e o conceito, levando-o para outras zonas do país», pode ler-se.