Regus abre novo centro de negócios em Braga

Regus abre novo centro de negócios em Braga

 

Aqui, a Regus vai investir 1 milhão de euros para criar um novo centro com 800m², que lhe permitirá acolher até 120 trabalhadores. É o primeiro inquilino a ocupar o novo piso de escritórios do edifício, resultado da reconversão de uma área anteriormente ocupada com retalho.

O relançamento deste edifício foi também alavancado pela decisão do grupo Regojo de promover a instalação do Liberty Fitness Center na totalidade do segundo andar. O Retalho concentra-se agora no piso térreo, tendo a C&W colocado nesta localização no último ano marcas como a Tiffosi, a Zilian, a Camport, entre outras.

André Navarro, Partner e diretor de gestão de ativos de retalho da Cushman & Wakefield, explica que «desde 2016 temos vindo a procurar reposicionar o Liberdade Street Fashion, alcançando a ocupação total do piso original de escritórios, e aproveitando a crescente procura por este tipo de ocupantes para converter o primeiro andar – originalmente de retalho – em escritórios e serviços». Acredita que «a chegada da Regus, que ocupará quase metade deste piso, representa o início desta transformação, havendo já interesse de outras empresas multinacionais em ocupar os restantes espaços».