Regus abre novo centro de escritórios no Lagoas Park

Regus abre novo centro de escritórios no Lagoas Park

Nesta colocação, a CBRE atuou em representação da Regus, no âmbito da parceria entre as duas empresas que visa o crescimento da Regus em várias localizações estratégicas. Já a JLL atuou em representação do proprietário do Lagoas Park, a Teixeira Duarte.

Segundo João Diogo Pereira, Diretor Associado de Agência de Escritórios da CBRE, «o aumento crescente de espaços de trabalho, cada vez mais flexíveis, aliado à falta de oferta de um centro de escritórios com estas caraterísticas no Lagoas Park, foram fatores determinantes para que esta forte aposta da Regus se concretizasse. Este novo centro consolida a oferta da Regus na zona oeste de Lisboa e responde à necessidade de crescimento de atividade em Portugal, que prevê a abertura de novos centros a breve prazo».

Para Tiago Trezentos, Associate Director e Consultor de Agência de Escritórios da JLL, «o Lagoas Park encaixou perfeitamente nos requisitos da Regus, pois não só dá resposta às suas necessidades de expansão na zona oeste, como instala o seu novo business centre num parque empresarial de referência em Portugal, com uma excelente localização e servido por uma vasta gama de infraestruturas de qualidade», e acredita que «usufruir do ambiente e dos serviços do Lagoas Park será, de certeza, uma mais-valia para os clientes da Regus».

Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal, acrescenta que «com a abertura da Regus, o Lagoas Park passa a integrar a maior rede global de soluções flexíveis de workplace, com mais de 3000 localizações em 120 países do mundo». Explica que «na Regus é possível encontrar escritórios equipados de diversas dimensões e prontos a usar, bem como soluções de co-working ou escritório virtual. Todos podem ser contratados pelos mais variados prazos, mesmo que muito curtos, e com um preço tudo-incluído. Esta flexibilidade e simplicidade são cada vez mais valorizadas pelas comunidades empresariais e são um reforço importante que a Regus aporta à oferta deste fantástico office park».