Ramada by Wyndham estreia-se em Lisboa com a DHM

Ramada by Wyndham estreia-se em Lisboa com a DHM

 

Às unidades europeias do Reino Unido, Alemanha, Itália, Grécia ou Holanda, o Ramada by Wyndham Lisbon será gerido pela DHM sob um contrato de franchising de longo prazo.

Junto ao Parque da Bela Vista, e a 15 minutos do Aeroporto, o antigo Olaias Park Hotel foi redesenhado pela Broadway Malyan, resultando num total de 300 quartos clássicos, superiores, suítes ou executivos, além de dois andares para conferências e eventos com 11 salas de reuniões e auditório para até 280 pessoas.

Para Patrick Divall, Vice-Presidente Regional da Europa Ocidental, Wyndham Hotels & Resorts, indica, «a prosperidade social de Portugal, as cidades pitorescas e as paisagens variadas, bem como o estatuto de Lisboa como cidade capital europeia, continuam a atrair turistas e viajantes de negócios de todo o mundo. O Ramada by Wyndham é a nossa marca mais global e estamos entusiasmados em adicionar Portugal à nossa lista crescente de mais de 60 países em todo o mundo, onde a marca tem presença».

Já Francisco Moser, Managing Director da DHM - Discovery Hotel Management, completa que «em todo o mundo, a Ramada by Wyndham é procurada por viajantes que querem encontrar uma marca internacionalmente reconhecida que lhes é querida e familiar. Estamos muito satisfeitos em apresentar a marca em Portugal e ansiosos para combinar o nosso alto padrão de gestão hoteleira, com a visibilidade, distribuição e capacidade de escala que a Wyndham Hotels & Resorts nos oferece».

A Ramada by Wyndham está presente em cerca de 850 localizações em mais de 60 países em todo o mundo, contando com um total de 120 hotéis na Europa.