Quintela e Penalva comercializa Viriato 16

Quintela e Penalva comercializa Viriato 16

Entre a Praça do Saldanha e o Marquês de Pombal vai surgir este novo condomínio, concebido pelo ateliê de arquitetura Miguel Saraiva & Associados, e uma promoção da Mastwest. Terá um total de 11 apartamentos com áreas entre os126m² e os 199m² e um espaço comercial, e área ajardinada com piscina.

Carlos Penalva, partner e cofundador da Quintela e Penalva, comenta que «a proximidade aos melhores Campus Universitários de Lisboa, (Universidade Nova de Lisboa e Universidade Católica Portuguesa) e aos mais prestigiados equipamentos culturais da cidade (Fundação Gulbenkian, Culturgest, Teatro Maria, Matos), coloca o Viriato 16 num dos mais completos bairros de Lisboa em termos de oferta comercial e residencial».

Por seu turno, Francisco Quintela, partner e cofundador da Quintela e Penalva, destaca que «a recente intervenção urbanística na Avenida da República devolveu à cidade a majestosa Praça do Saldanha com novas áreas ajardinadas e mais zonas pedonais. Com uma nova ciclovia ao longo da Avenida, que se estende até ao Marquês de Pombal, o trânsito automóvel foi ordenado de modo a permitir o alargamento dos tradicionais passeios em calçada portuguesa. Estando no centro da cidade, o Viriato 16 oferece a tranquilidade de um subúrbio».