Quase metade das vendas do Lisbon Green Valley serão a estrangeiros

Quase metade das vendas do Lisbon Green Valley serão a estrangeiros

Contando com um investimento global de 100 milhões de euros, nesta nova fase serão construídas 200 das 366 unidades residenciais que irão compor a oferta do Lisbon Green Valley, que vai incluir também uma nova Escola João de Deus com oferta educativo desde o berçário ao 6º ano, uma unidade de saúde e um centro hípico. Sob o mote “o novo destino de Lisboa”, as obras das primeiras 14 townhouses e do lote de 19 apartamentos já estão no terreno.

Com o Lisbon Green Valley, o Grupo Jordan coloca no mercado cerca de 30 lotes para construção de moradias, com preços a partir de 315.000 euros até aos 1.075.000 euros, além de apartamentos e townhouses.

Direcionada para um cliente premum, esta oferta está já a ser comercializada dentro e fora de Portugal, tendo já no Brasil um dos seus principais mercados compradores, como revelou esta quarta-feira o CEO do Grupo, Gilberto Jordan, no encontro que reuniu mais de uma centena de pessoas no Belas Clube de Campo, para conhecer in loco estes novos projetos.

Depois do sucesso registado no Brasil, vamos agora continuar a investir na captação de mais mercados emissores internacionais, com especial foco para o Reino Unido, França, Escandinávia, Médio Oriente e Ásia; além claro, do nosso mercado doméstico que é essencial”, afirmou Gilberto Jordan.

Projetada pelo arquiteto Eduardo Capinha Lopes, o Lisbon Green Valley “é um projeto com o cunho do Grupo André Jordan, onde incorporámos toda a experiência adquirida na Quinta do Lago e em Vilamoura XXI e estou convicto que este será um sucesso ainda maior!” afirmou por seu turno o Chairman e fundador do grupo, André Jordan.

Lançado há 25 anos, o Belas Clube de Campo é hoje a morada de 750 famílias, com cerca de 2.500 residentes. Embora a esmagadora maioria dos residentes, cerca de 90%, seja portuguesa, o complexo reúne já residentes de 26 nacionalidades distintas; um número que poderá vir a aumentar nesta nova fase.