Quadrante disponibiliza novo espaço de coworking NAU

Quadrante disponibiliza novo espaço de coworking NAU

O espaço NAU situa-se nas antigas instalações do grupo, na Rua dos Lagares d’El Rey, em Alvalade, Lisboa. O espaço deverá ser ocupado por startups e freelancers ligados às áreas da engenharia e tecnologia, funcionando como incubadora de empresas com atividade em áreas complementares e em sinergia com o grupo.

Este novo hub está estruturado com salas para startups e pequenos negócios em open spaces, salas de reunião e zonas de refeição partilhadas. Os preços das salas entre os 20 e os 30m² fixam-se nos 700 euros/mês, com a possibilidade de partilhar mesas a partir de 70 euros por mês, ou de usufruir de uma mesa dedicada por 120 euros/mês.

Manuel Oliveira, responsável pela área imobiliária do Grupo Quadrante, comenta que «com este espaço pensámos criar uma comunidade de empresas que colaborem entre si e com o Grupo Quadrante. Procuramos que estejam também presentes empresas de áreas como assessoria empresarial, contabilística, financeira e jurídica, que possam dar suporte ao crescimento das novas empresas», explica em comunicado de imprensa.