Prime Yield reforça equipas em 3 países

Prime Yield reforça equipas em 3 países

Por um lado, em Portugal a consultora passa a contar com Francisco Virgolino, que assume agora funções de coordenação comercial, transitando da Proprime, empresa da Prime Yield em Angola, onde exerceu o cargo de Diretor Executivo até início deste ano, além de coordenar o departamento de Avaliação e Consultadoria.

Licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa e com uma pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária pelo ISEG, este responsável iniciou a sua atividade profissional no imobiliário em 2007. O seu percurso profissional passou pela revista Confidencial Imobiliário, onde exerceu funções de diretor comercial (Região Sul), pela Viva In Portugal (administrador) e pela Vida Imobiliária Angola (diretor).

Por seu turno, Valdire Coelho entra agora na Proporime em Angola como Diretor Executivo, em substituição de Francisco Virgolino, transitando do escritório de Lisboa da Prime Yield, onde integrava o departamento de Avaliações. Tem licenciatura e mestrado em Engenharia Civil pelo ISEL.

Já Mónica Botelho assume agora funções de coordenação técnica na Prime Yield em Moçambique. A responsável é licenciada em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto, e iniciou o seu percurso profissional em 2001, passando por várias empresas na área da consultoria e avaliações desde 2009.