Presidente da CML participa em sessão sobre Lisboa no MIPIM

Presidente da CML participa em sessão sobre Lisboa no MIPIM

A conferência “Is Lisbon the next tech city investment hot-spot?” é coorganizada pelo MIPIM e pela Vida Imobiliária, através da sua nova marca editorial Iberian.Property. O debate será moderado por António Gil Machado, diretor da VI, e acontece no âmbito da participação da InvestLisboa no evento. Será focado numa Lisboa que é cada vez mais reconhecida como uma “start up city”, especialmente depois de ter sido escolhida para acolher as próximas edições do Web Summit. Com esta notoriedade, vão surgindo novas oportunidades de investimento na região, que estarão em destaque no certame.

A sessão conta com a presença, além de Fernando Medina, de speakers como Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, Pedro Coelho, Partner da Square AM, Enrique Garcia, diretor da Merlin Properties, ou Sérgio Saraiva, Executive Board Member da Lisbon South Bay.

Esta sessão pretende ser mais um esforço de promoção do destino, segundo António Gil Machado. «A inclusão de uma sessão sobre a cidade de Lisboa como destino de investimento no programa oficial de conferências é uma oportunidade única para dar a conhecer as potencialidades do mercado imobiliário da capital portuguesa enquanto fonte de atração de capital perante uma audiência extremamente qualificada», diz o responsável. 

De recordar que a InvestLisboa é a entidade organizadora da participação da capital portuguesa no certame, em parceria com a Sociedade Baía do Tejo, com um stand coletivo de 84m² sob a marca Lisbon/Portugal. A vereadora da Habitação da Câmara Municipal de Lisboa, Paula Marques, também marcará presença no MIPIM, para promover o programa de rendas acessíveis da autarquia. Contam-se entre as empresas participantes a B. Prime, Castelhana, MLGTS & Associados, a PLMJ, a Habitat Invest ou a sociedade de advogados Rogério Fernandes Ferreira e Associados. .