PREDIBISA COMERCIALIZA PALÁCIO DOS PRÍNCIPES

PREDIBISA COMERCIALIZA PALÁCIO DOS PRÍNCIPES

Na zona de Cedofeita, no gaveto entre as ruas Miguel Bombarda e Cedofeita, o Palácio dos Príncipes trata-se de um projeto de reabilitação orientado para o segmento residencial, e oferece 19 habitações de T0 a T2, entre os 47 e os 83m², com componente comercial no piso térreo. Os valores dos fogos oscilam entre os 202.000 e os 408.000 euros.

Promovido pela Vintage Palace Real Estate Investments, o projeto preserva os aspetos arquitetónicos originais do edifício, agora adaptado às condições de conforto da atualidade. O projeto de reabilitação é assinado pelo arquiteto Pedro Leão.

Segundo a Predibisa, trata-se de uma aposta «mais direcionada para um público-alvo classe B+/A/A+». Para Rita Seixas, responsável do departamento de MKT & Research da Predibisa «trata-se de um bom exemplo de oferta habitacional, que também conjuga a vertente comercial, num eixo cada vez mais forte e dinâmico da cidade. Acresce o facto de ser um projeto de reabilitação urbana, implementado numa zona emblemática, que mistura história com contemporaneidade». E realça que «a proximidade de valências, nomeadamente parques de estacionamento, zona de serviços, comércio e transportes, bem como a proximidade à vida cultural e cosmopolita, cada vez mais badalada da Baixa do Porto, fazem do Palácio dos Príncipes uma excelente oportunidade de investimento».